Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente Penitenciário PR 2013 a partir de 25/02


A Editora Solução já está elaborando uma apostila com o material de estudo preparatório para o concurso público do SEAP – PR para o cargo de  Agente Penitenciário,  que exige Ensino Médio. Clique aqui para acessar a loja da Editora Solução.
A prova desse concurso está prevista para 07/04/2013 e, portanto, ainda há um bom tempo para estudar.
A remuneração do cargo é de R$3.568,45 e a inscrição deverá ser feita entre 15/02/2013 a 11/03/2013, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, no qual existirá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa.
O Concurso Público será regido pelas regras estabelecidas no edital mediante aplicação de Provas de Conhecimentos, Aptidão Física e Avaliação Psicológica pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - Cops/UEL e destina-se a selecionar candidatos para provimento do cargo de Agente Penitenciário do Quadro Próprio do Poder Executivo - QPPE, com o objetivo de suprir necessidade de pessoal na Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SEJU / Departamento de Execução Penal - DEPEN.
A Prova de Conhecimentos, a Prova de Aptidão Física, a Avaliação Psicológica e Avaliação Médica serão realizadas nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina; o Curso de Formação será realizado somente no município de Curitiba.
Se você prefere a apostila da Editora Opção, segue abaixo o link para acessar:
SEAP-PR  AGENTE PENITENCIÁRIO