Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Editora Opção lança apostilas digitais - PDF para concursos públicos


A Editora Opção, há mais de 20 anos no mercado de apostilas impressas, agora lança também apostilas digitais (em PDF)  para concursos públicos, bem mais baratas, entrega rápida e ainda sem frete, já que são baixadas do próprio site da Editora.
Acesse o link http://www.apostilasopcao.com.br/?afiliado=4670  e confira as apostilas diretamente no site da Opção.
Abaixo informações sobre as compras de apostilas em PDF, constantes no site da Opção:
"Aquisição de Apostilas Digitais(Download) - Dúvidas
Após Pagamento, como acesso os arquivos das apostilas digitais ?
Após confirmação do pagamento, você receberá um e-mail automaticamente com os dados para acesso aos downloads dos arquivos.
Após pagamento você poderá efetuar o download pelos links "Download" ou "Rastreie seu Pedido" informando apenas o número de seu pedido e seu e-mail que é o mesmo e-mail informado por você na finalização do pedido.
Após o pagamento caso você não encontrar o e-mail em sua Caixa de Entrada, pedimos que verifique também nas Pastas Lixeira ou Spam, como se trata de um e-mail automático, dependendo das configurações de privacidade de seu provedor, o e-mail com os dados para download das apostilas digitais pode entrar em uma das pastas mencionadas.
Qual o Prazo para Liberação do acesso ao download dos arquivos ?
A entrega é realizada automaticamente 24Hrs por dia 7 dias por semana, isto é, se você realizar o pagamento por cartões de crédito ou transferências PagSeguro, receberá o arquivo da apostila em 5 Minutos.
A prazo de entrega (Tempo para Liberação do Arquivo para Download) das apostilas digitais variam
de 5 Minutos à 1 dia útil dependendo da forma de pagamento selecionada.
5 Minutos para liberação do Download quando o pagamento é efetuado por cartões PagSeguro ou transferências eletrônicas PagSeguro.
1 dia Útil para liberação do Download quando o pagamento é efetuado por Boleto Bancário, Depósito ou transferência para o Banco do Brasil.
Efetuei o Pagamento mas ainda não recebi os arquivos das apostilas digitais. O que aconteceu ?
Dependendo do provedor de e-mail, por algum motivo, esse pode ter entrado nas pastas Lixeira, SPAM ou Lixo Eletrônico, pedimos que acesse umas dessas pastas e localize o e-mail com os procedimentos para download.
Lembre-se que você também poderá iniciar o download pelos links "Download" ou "Rastreie seu Pedido" informando o número de seu pedido e seu E-MAIL após efetuar o pagamento.
Terei que pagar Frete para receber os arquivos ?
Para compras de apostilas nas versões Digitais, não será cobrado nenhum valor adicional de frete, pois o arquivo é entregue pela própria conexão com a internet.
Por quanto tempo eu posso acessar os arquivos das apostilas ?
Não existe um prazo, uma vez pago os arquivos estarão sempre disponíveis para download quando você precisar.
Uma vez realizado o download para o dispositivo ou computador, não será mais necessário acessar o link para obter a apostila digital novamente, isto é, você poderá realizar a leitura das apostilas sem necessitar de conexão com a internet.
Qual o formato dos arquivos para download ?
Os arquivos das apostilas digitais estão no formato PDF.
Fiz o Download, mas não consigo visualizar a apostila.
Se você está com problemas para visualizar os materiais em PDF, orientamos que atualize a versão do Adobe Reader para a mais recente disponível no site www.adobe.com.br Se o problema persistir, entre em contato pelo telefone 11-2856-6066 ou pelo link Fale Conosco.
Depois de Baixar o arquivo da apostila digital posso imprimir em Papel ?
Sim em todos os softwares para leitura de PDF existe a opção "Imprimir".
O que são apostilas em PDF ?
Apostilas em PDF, ou apostilas digitais, são materiais de leitura em arquivos no formato PDF (Portable Document File). Estes materiais podem ser impressos ou lidos em qualquer computador que tenha instalado o Adobe® Reader® ou outro software para leitura de arquivos PDF.
O que significa Download ?
Em tecnologia, o significado do termo Download, é o processo de transferência de um arquivo da internet para dentro do dispositivo ou computador de onde foi originado o acesso ao link do arquivo."