Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ICEAM 2013 Auxiliar - Técnico Administrativo e Serviços Gerais em PDF e Impressa

Lançamento da Editora Opção: apostilas 2013 do concurso do ICEAM para os cargos de  Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, em PDF e impressa.
Veja trecho do edital sobre as inscrições:
 DAS INSCRIÇÕES
2.1 A inscrição neste Concurso implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital.
2.2 As inscrições para o Concurso do Instituto Científico Educacional de Assistência aos Municípios - ICEAM só poderão ser realizadas via internet. 
2.3 Da Inscrição via internet 2.3.1 Endereço eletrônico: www.fundaso.com.br.
2.3.2 O período de inscrição para todos os cargos terá início às 10h do dia 22/02/2013 e o término às 23:59h do dia 22/03/2013, considerando o horário de Brasília. OBS: prazo este podendo ser prorrogado. 
2.3.3 A FUNDASO não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet e não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. 
2.3.4 Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento correspondente ao pagamento da taxa de inscrição. Este será o seu comprovante provisório de inscrição. 
2.3.5 O pagamento da taxa de inscrição feita pela internet deverá ser efetuado em qualquer agência da rede bancária no horário de expediente bancário, até o dia 25/03/2013, com o boleto bancário impresso. (Não será aceito pagamento por meio de depósito em conta ou agendamento).
Leia o restante do edital no site da organizadora (http://www.fundaso.com.br/)