Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila concurso público Atendente de Necrotério Policia Civil - PC-SP -2013

Apostila preparatória para o concurso público 2013 da Polícia Civil do Estado de São Paulo - PC-SP, para o cargo de Atendente de Necrotério Policial.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Solução, a mais tradicional em atividade, com 30 anos de atuação. E se está 30 anos no mercado não é por acaso. É porque suas apostilas são de qualidade.

Você pode acessar a página do concurso de 2013, com o edital do certame da PCSP e todas as informações no seguinte link: http://www.vunesp.com.br/pcsp1209/

Veja abaixo trecho do edital do concurso de 20013:

INSTRUÇÕES ESPECIAIS - AN 1/2013
I - DAS VAGAS
Estas instruções regulam o Concurso Público para o provimento, inicialmente, de 22 (vinte e dois) cargos vagos de Atendente de Necrotério Policial, para o Estado de São Paulo, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 1 (uma) vaga, aos candidatos portadores de necessidades especiais, nos termos da Lei Complementar nº. 683/92.
II - DA REMUNERAÇÃO
O Atendente de Necrotério Policial de 3ª Classe tem o total de vencimentos a partir de R$ 2.278,05 (dois mil, duzentos e setenta e oito reais e cinco centavos), correspondentes à soma dos valores do Salário- base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.
III - DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição implicará o completo conhecimento e a tácita aceitação das normas legais pertinentes, nas condições estabelecidas neste Edital e nas previstas em Lei, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.
2. A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 22 de abril de 2013 às 16 horas de 24 de maio de 2013 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, no site "www.vunesp.com.br".
2.1. Para inscrever-se o candidato deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar o "link" correlato ao Concurso;
c) ler total e atentamente o respectivo Edital;
d) preencher a ficha de inscrição, optando por realizar a Prova Preambular em um dos Municípios adiante elencados, devendo estar o candidato ciente de que o local escolhido para a realização da prova não está vinculado à designação do local de exercício, haja vista este Concurso não ser regionalizado:
Bauru;
Campinas;
Piracicaba;
Presidente Prudente;
Ribeirão Preto;
Santos;
São José do Rio Preto;
São José dos Campos;
São Paulo e
Sorocaba.
e) transmitir os dados da inscrição, clicando no botão "enviar solicitação";
f) imprimir o boleto bancário, e
g) efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,65 (dez reais e sessenta e cinco centavos), até a data limite do período das inscrições (atenção para o horário bancário).
2.2. O candidato poderá utilizar os computadores dos postos dos infocentros do Programa Acessa São Paulo (atenção para os períodos e horários).
...