Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CRTR 10 PR 2013 Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais PDF e Impressa


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do CRTR - Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - 10ª Região - PR para os cargos de Agente AdministrativoAuxiliar de Serviços Gerais, da Editora Opção.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trecho do edital:
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas de 16 de maio de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de julho de 2013.
...
1 NÍVEL FUNDAMENTAL
1.1 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
1.1.1 REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental (antigo primeiro grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
1.1.2 SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: executar tarefas auxiliares na área de prestação de serviços gerais, tais como: execução de limpeza, higienização do local de trabalho e preparação e/ou distribuição de café e outras bebidas congêneres; limpar e conservar as instalações físicas do CRTR-PR, mantendo-as em perfeitas condições de higiene e limpeza, utilizando de materiais e produtos adequados; auxiliar na execução de pequenos eventos internos; e realizar levantamento para fins de aquisição de produtos de copa e limpeza.
2 NÍVEL MÉDIO
AGENTE ADMINISTRATIVO
2.1.1 REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
2.1.2 ATRIBUIÇÕES: Executar tarefas de apoio administrativo tais como: secretariar membros da diretoria; composição de processos; atendimento ao público; redação e digitação de minutas de correspondências; análise de correspondência; pesquisas de dados; elaboração de relatórios, planilhas e outros instrumentos pertinentes; cooperação na elaboração de orçamentos; organização e manutenção de arquivos; participação em reuniões plenárias e em comissões; inventários periódicos; providenciar reservas de passagens aéreas e em hotéis; e outras tarefas semelhantes.