Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Depen 2013 Agente Penitenciário Federal da Solução


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do Depen  para o cargo de Agente Penitenciário Federal da Editora Solução. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Solução, a mais tradicional do mercado, com 30 anos de atuação. E se está 30 anos no mercado não é por acaso. É porque suas apostilas são de qualidade. Se não conhece, pergunte a seus parentes/amigos que se deram bem em concursos qual a melhor apostila.
Veja abaixo trecho do edital com informações sobre o cargo:
"NÍVEL MÉDIO
CARGO 10: AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL
REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da categoria "B".
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: exercício das atividades de atendimento, vigilância, custódia, guarda, escolta, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais federais e às dependências do Departamento de Polícia Federal.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.254,04 (três mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e quatro centavos) referentes ao vencimento básico, acrescida de Gratificação de Desempenho de Atividade de Agente Penitenciário Federal (GDAPEF), de que trata a Lei nº 11.907/2009."
Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_13