Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Procon 2013 Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais e outros cargos

Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do Procon - SP para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais e outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Solução, a mais tradicional em atividade, com 30 anos de atuação. E se está 30 anos no mercado não é por acaso. É porque suas apostilas são de qualidade.
Apostila para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais sai por R$ 19,00. Confira o preço das apostilas para os outros cargos clicando no  link acima ou no seguinte: http://www.editorasolucao.com.br
Veja abaixo trecho do edital: 

"1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação tácita das normas e condições do Concurso, tais como se acham estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do Certame, em relação às quais não poderá ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
1.1. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidas para o Concurso.
2. A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 15.05.2013 às 16 horas de 18.06.2013, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.
2.1. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o cargo/cidade de prestação de serviço e a cidade de realização da(s) prova(s) pretendida(s).
2.1.1. A cidade para realização da prova está discriminada no item 01 do Capítulo V - DA PRESTAÇÃO DA(S) PROVA(S) deste Edital.
2.1.2. Não será permitida, em hipótese alguma, troca do cargo pretendido/cidade de prestação de serviço ou da cidade de realização da(s) prova(s), após a efetivação da inscrição.
2.1.3. O candidato que se inscrever para mais de 01 (um) cargo/cidade de prestação de serviço será considerado ausente naquele em que não comparecer nas provas objetiva e redação sendo eliminado do Concurso no respectivo cargo/cidade de prestação de serviço.
..."

Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.vunesp.com.br/PROC1301/