Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Saneago 2013 Assistente de Sistemas, Técnico e Agente Administrativo

Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 da SANEAGO para os cargos de Técnico Administrativo,  Assistente de Sistemas e Agente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Opção, que já conta 20 anos de atuação no mercado


As inscrições nesse concurso, com 413 vagas, estarão abertas de 26 de abril de 2013 até às 23h59min do dia 15 de maio de 2013, horário de Brasília,  via Internet, pelo site: www.ibeg.org.br ou www.ibegconcursos.com.br.

Veja abaixo trecho do edital:

"O empregado contratado em nível superior, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, além da remuneração especificada no Quadro 1, receberá complementação de salário correspondente à diferença entre o salário do Grupo e Referência que se encontra na Tabela Salarial do PCS e o valor correspondente a 8,5 (oito e meio) salários mínimos vigente no país, conforme Acordo Coletivo de Trabalho SANEAGO/STIUEG.
1.6 - O empregado contratado para o cargo de Assistente Social terá carga horária de 30 horas semanais em cumprimento à Lei nº 12.317 de 26 de agosto de 2010, e horário de trabalho definido conforme Resolução de Diretoria nº 074/2010 - Matutino das 08:30 às 11:30 horas e Vespertino das 13:30 às 16:30 horas. Além da remuneração especificada no Quadro 1, receberá complementação de salário correspondente à diferença entre o salário do Grupo e Referência que se encontra na Tabela Salarial do PCS e o valor correspondente a 8,5 (oito e meio) salários mínimos vigente no país, conforme Acordo Coletivo de Trabalho SANEAGO/STIUEG.
1.7 - O empregado contratado em nível superior, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, além da remuneração especificada no Quadro 1, receberá complementação de salário correspondente à diferença entre o salário do Grupo e Referência que se encontra na Tabela Salarial do PCS e o valor correspondente a 6 (seis) salários mínimos vigente no país, conforme Acordo Coletivo de Trabalho SANEAGO/STIUEG.
1.8 - Os empregados contratados em todos os níveis, além da remuneração especificada no Quadro 1, receberá um complemento salarial equivalente à R$ 90,00 (Noventa reais), conforme Acordo Coletivo de Trabalho SANEAGO/STIUEG - 2012.
..."