Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila ConcursoTécnico da STQE-PE 2013 em PDF ou Impressa


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 de Técnico da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco (STQEP/PE), com 79 vagas para esse cargo, para o qual é necessário ter Nível médio/Técnico completo, sendo a remuneração mensal  de R$ 1.000,00 com regime de 40 horas semanais.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Opção, que já conta com 20 anos de atuação no mercado.

Algumas informações sobre o concurso, previstas no edital:
"A Seleção Pública de que trata este Edital visa ao preenchimento temporário de121 (cento e vinte e um) profissionais, sendo, 79 (setenta e nove) para cargos/função de nível médio e 42 (quarenta e dois) para cargo/função de nível superior, para atuarem na Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo - STQE, conforme detalhamento constante do Anexo I.
1.2. As contratações temporárias decorrentes desta Seleção serão efetivadas mediante contrato administrativo, sob regime de direito público, regidas pela Lei Estadual nº 14.547, de 21/12/2011, alterada pela Lei Estadual nº 14.885, de 14/12/2012, aplicando-se lhes o disposto no Estatuto dos Servidores Públicos do Estado, observados, ainda, os termos decorrentes do Convênio Plurianual MTE-CODEFAT CP SINE/PE nº 048/2012.
1.3. A Seleção será realizada em uma única etapa de Prova Objetiva de Conhecimentos.
1.3.1. A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do Cargo/função e terá caráter eliminatório e classificatório final.
1.4. Aos atos advindos da execução da Seleção Pública, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o endereço eletrônico www.upenet.com.br, como forma de garantir a transparência do processo, devendo apenas o resultado final do certame ser publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, através de Portaria Conjunta SAD/STQE."

Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.upenet.com.br/