Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila do Concurso Deso 2013 Assistente Operacional I e II e Administrativo

Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) para o cargo de Assistente de Gestão Operacional I e II e Assistente de Gestão Administrativa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila foi elaborada pela Editora Opção, que já possui 20 anos de atuação no mercado.
Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=312
O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 02/05/2013 até às 23h59min do dia 04/06/2013, observado horário oficial de Brasília - DF, no site acima.
Veja abaixo trecho do edital: 
"DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela AOCP Concursos Públicos, com sede na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 959 - Zona 08, CEP 87050-440, Maringá - PR, endereço eletrônico www.aocp.com.br e correio eletrônico candidato@aocp.com.br.
1.2 A seleção que destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro de empregados da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, de acordo com a Tabela 2.1 e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO.
1.3 A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, exame de capacidade física de caráter eliminatório para o cargos de Assistente de Gestão Operacional I (101 a 115) e emprego de Assistente de Gestão Operacional II (207 a 221), prova prática de caráter eliminatório para o emprego de Motorista (116) e prova prática processual de caráter eliminatório e classificatório para o emprego de Advogado (401).
1.4 A contratação para as vagas informadas na Tabela 2.1 deste item será feita de acordo com a necessidade e a conveniência da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, dentro do prazo de validade do concurso.
1.5 Os requisitos para investidura no emprego e suas atribuições estão relacionados no Anexo I deste Edital.
1.6 O conteúdo programático da prova objetiva encontra-se no Anexo II deste Edital.
1.7 A distribuição das vagas, por emprego e localidade encontra-se no Anexo III deste Edital.
1.9 O endereço dos locais de inscrição presencial encontra-se no Anexo IV deste Edital
1.8 Não serão fornecidas, por telefone e por e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização da prova objetiva. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
..."