Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso 2013 Analista Judiciário Área Judiciária (AJAJ) TRT/SC 12ª Região da Solução



Apostila preparatória elaborada pela Editora Solução, que possui 30 anos no mercado, para o concurso público 2013 do TRT/SC (12ª Região) para o cargo de Analista Judiciário Área Judiciária (AJAJ).

Clique aqui para acessar esta apostila

Veja abaixo trecho do edital: 
As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h do dia 21/05/2013 às 14h do dia 13/06/2013 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES BÁSICAS DOS CARGOS/ÁREAS/ESPECIALIDADES
Analista Judiciário - Área Judiciária Analisar petições e processos, confeccionar minutas de votos, emitir informações e pareceres; proceder a estudos e pesquisas na legislação, na jurisprudência e na doutrina pertinente para fundamentar a análise de processo e emissão de parecer; fornecer suporte técnico e administrativo aos magistrados, órgãos julgadores e unidades do Tribunal; inserir, atualizar e consultar informações em base de dados; verificar prazos processuais; atender ao público interno e externo; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.
Analista Judiciário - Área Judiciária
Escolaridade: Diploma ou Certificado de curso de Graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Remuneração:  R$ 7.566,22