Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Sudeco DF 2013 Agente Administrativo PDF e Impressa


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 da Sudeco DF para o cargo de Agente Administrativo, em PDF e impressa, da Editora Nova.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trechos do edital: 
Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.funcab.org, onde consta o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, no período de 17/05 a 16/06/2013
Agente Administrativo (Classe A, Padrão I)
Lei nº 11.357/2006 (Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - PGPE)
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: executar atividades administrativas, técnicas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo dos órgãos ou entidades da administração pública federal, ressalvadas as privativas de carreiras específicas, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades, além de outras atividades de mesmo nível de complexidade em sua área de atuação.
A Prova Objetiva será aplicada nas regiões administrativas do Distrito Federal: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga, conforme opção do candidato no ato da inscrição. A critério da FUNCAB e SUDECO, havendo necessidade, os candidatos poderão ser alocados para outras regiões administrativas adjacentes a estas localidades.