Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IPERGS RS 2013 Assistente em Previdência e Saúde da Solução


A Editora Solução, 30 anos no mercado, está lançando apostila preparatória para o concurso público 2013 do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPERGS para o cargo de Assistente em Previdência e Saúde.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trecho do edital sobre o cargo: 
Cargo: Assistente em Previdência e Saúde (nível médio de escolaridade)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Idade mínima 18 anos.
Carga Horária: 40 horas semanais
Descrição Sintética: Atividades de nível médio, de média complexidade, envolvendo realização de trabalhos que envolvam a interpretação de leis e normas administrativas, estudos visando ao aperfeiçoamento dos serviços, recebimento e realização de pagamentos, atendimento ao público.
Descrição Analítica das Atribuições: 1. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística, previdência e saúde; 2. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; 3. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; 4. Preparar relatórios e planilhas; 5. Executam serviços gerais de escritórios; 6. Executar trabalhos administrativos que visem a solução de matérias específicas do IPERGS; 7. Examinar processos; 8. Redigir, elaborar e digitar informações e outros documentos administrativos; 9. Operar equipamentos de informática e de microfilmagem; 10. Auxiliar em trabalhos de pesquisa, análise e implantação de novas rotinas; 11. Atender ao público; 12. Receber e efetuar pagamentos pertinentes ao órgão; 13. Executar tarefas afins.

Inscrições pela internet, através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, de 06 a 24/06/2013.