Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRT 18 GO 2013 para o cargo de Técnico Judiciário


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) para o cargo de Técnico Judiciário, de nível médio de escolaridade, elaborada pela Editora Solução.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trecho do edital:

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 18/06/2013 às 14h do dia 18/07/2013 (horário de Brasília),  no site www.concursosfcc.com.br.

Atribuições:
Técnico Judiciário - Área Administrativa Prestar apoio técnico e administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Cargo/Área/Especialidade
Código de Opção
Escolaridade/Pré-Requisitos (a serem comprovados no ato da posse)
Nº de Vagas (1)
Nº de Vagas a Candidatos com Deficiência (2)
Remuneração Inicial (3)
Técnico Judiciário - Área Administrativa
J09
Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
6
1
R$ 4.635,03

Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt18112/index.html