Encontre a apostila para o seu concurso público aqui

Apostila Concurso 2013 Ministério da Justiça para Analista Técnico - Administrativo


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do  Ministério da Justiça para  o cargo de Analista Técnico - Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo trechos do edital: 
NÍVEL SUPERIOR
CARGO 1: ANALISTA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: planejar, supervisionar, coordenar, controlar, acompanhar a execução de atividades técnicas e especializadas, de nível superior, necessárias ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ministério da Justiça, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas na sua área de atuação, ressalvadas as atividades privativas de carreiras específicas.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.980,62 (três mil, novecentos e oitenta reais e sessenta e dois centavos).
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mj_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de junho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mj_13, por meio da página de acompanhamento, após a aceitação da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.