Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso AL-MT Nível Médio e Superior 2013

Conheça as apostilas preparatórias elaboradas para o concurso público 2013 da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso AL-MT. São duas apostilas: uma comum aos cargos de ensino - nível médio e outra para os cargos de ensino - nível superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
A seleção dos candidatos para os cargos oferecidos neste Edital dar-se-á da seguinte forma:
a) Prova escrita, objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
b) Prova prática, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível médio - Funções de Editor de Imagem, Editor Pós-Produção, Fotógrafo, Operador Master, Operador de Vídeo e Radialista e para os cargos de nível superior - Funções de Editor de Texto, Pauteiro, Repórter Apresentador e Repórter Cinematográfico.
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.projetos.idp.edu.br, solicitada no período entre as 10h do dia 20 de julho de 2013 e as 23h59 do dia 26 de julho de 2013, observado o horário oficial de Cuiabá - MT.
As provas objetivas para os cargos de nível médio e de nível superior terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 08 de setembro de 2013, no turno da tarde. As provas objetivas para o cargo de Procurador Legislativo - 3ª Categoria terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 08 de setembro de 2013, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico www.projetos.idp.edu.br, a partir da data provável de 30 de agosto de 2013.