Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo EBSERH HUB DF 2013


Apostila para o concurso público 2013 da EBSERH HUB DF para o cargo de Assistente Administrativo. A Editora Nova lançou também apostila para Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
Relação completa dos cargos/empregos do concurso e requisitos:
Código
Especialidade
Requisitos
101
Assistente Social
Assistente Social: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Serviço Social.
102BiólogoBiólogo: Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Biologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Biologia.
103BiomédicoBiomédico: Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Biomedicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Biomedicina.
104Cirurgião DentistaCirurgião Dentista: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Odontologia.
105EnfermeiroEnfermeiro: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
106Enfermeiro - HemodiáliseEnfermeiro - Hemodiálise: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Enfermagem fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialista em Nefrologia, ou Residência em Nefrologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
107Enfermeiro - HemodinâmicaEnfermeiro - Hemodinâmica: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Título de especialista em Cardiologia; ou em Enfermagem Cardiovascular ou em Cardiologia e Hemodinâmica, ou Residência em Cardiologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
108Enfermeiro - Terapia IntensivaEnfermeiro - Terapia Intensiva: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Título de especialista em Terapia Intensiva, ou Residência em Terapia Intensiva, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
109Enfermeiro - Terapia Intensiva NeonatalEnfermeiro - Terapia Intensiva Neonatal: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Título de especialista em Terapia Intensiva com habilitação em neonatologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
110Enfermeiro do TrabalhoEnfermeiro do Trabalho: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação; Título de especialista em Enfermagem do Trabalho, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Enfermagem; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
111FarmacêuticoFarmacêutico: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional no Conselho Regional de Farmácia.
112Físico - Física MédicaFísico - Física Médica: Diploma, devidamente registrado, de graduação de nível superior em Física Médica ou Física, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Título de especialista em Física Médica com área de atuação em radiodiagnóstico reconhecido pela Associação Brasileira de Física Médica..
113FisioterapeutaFisioterapeuta: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
114Fisioterapeuta - Aparelho RespiratórioFisioterapeuta - Aparelho Respiratório: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialista em Fisioterapia Respiratória reconhecido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
115Fisioterapeuta - Terapia IntensivaFisioterapeuta - Terapia Intensiva: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialista em Fisioterapia Intensiva, reconhecido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
116Fisioterapeuta - Terapia Intensiva NeonatalFisioterapeuta - Terapia Intensiva Neonatal: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialista em Fisioterapia Intensiva, reconhecido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
117Fisioterapeuta - Uroginecologia FuncionalFisioterapeuta - Uroginecologia - Funcional: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialista em Fisioterapia Uroginecofuncional, reconhecido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional;
118FonoaudiólogoFonoaudiólogo: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fonoaudiologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Fonoaudiologia.
119NutricionistaNutricionista: Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Nutrição.
120Profissional de Educação FísicaProfissional de Educação Física: Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Educação Física, Bacharelado, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física.
121Psicólogo - NeuropsicologiaPsicólogo - Neuropsicologia: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Título de especialização em Neuropsicologia reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Federal de Psicologia; registro profissional no Conselho Regional de Psicologia.
122Psicólogo - Área HospitalarPsicólogo - Área Hospitalar: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional no Conselho Regional de Psicologia.
123Tecnólogo em RadiologiaTecnólogo em Radiologia: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação tecnológica em Radiologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, registro profissional no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia.
124Tecnólogo em Radiologia - RadioterapiaTecnólogo em Radiologia/Radioterapia: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação tecnológica em Radiologia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; título de especialização em radioterapia; registro profissional no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia.
125Terapeuta OcupacionalTerapeuta Ocupacional: Diploma, devidamente registrado no curso de graduação em Terapia Ocupacional, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
201Técnico em EnfermagemTécnico em Enfermagem: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
202Técnico em Enfermagem do TrabalhoTécnico em Enfermagem do Trabalho: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em enfermagem; título de especialização técnica em enfermagem do trabalho; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem..
203Técnico em FarmáciaTécnico em Farmácia: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em farmácia, e registro profissional se for o caso.
204Técnico em HistologiaTécnico em Histologia: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em biologia; e registro profissional se for o caso.
205Técnico em Laboratório de Patologia ClínicaTécnico em Laboratório de Patologia Clínica: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em patologia clínica; e registro profissional se for o caso.
206Técnico em NecrópsiasTécnico em Necrópsias: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em Anatomia e Necropsia; e registro profissional se for o caso.
207Técnico em ÓpticaTécnico em Óptica: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em óptica; e registro profissional se for o caso.
208Técnico em RadiologiaTécnico de Radiologia: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em radiologia; e registro profissional do Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia.
209Técnico em Saúde Bucal
Técnico em Saúde Bucal: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; certificado de conclusão de curso técnico em Saúde Bucal ou Técnico em Higiene Bucal.