Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo MP (MPE) GO 2013

Apostila para o concurso público 2013 do Ministério Público do Estado de Goiás MP-GO ou MPE-GO  para o cargo de Assistente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br no período compreendido entre 8h (oito horas) do dia 8 de julho de 2013 e 23h 59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 9 de agosto de 2013.
Serão disponibilizados, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC), situada na Rua P-16, Quadra P-108, lote 01, sala nº 03 - Setor dos Funcionários, Goiânia-GO, no período de inscrição, no horário das 9h (nove horas) às 17h (dezessete horas), equipamentos de informática (computadores, acesso à internet e impressora), para a realização da inscrição e impressão do boleto para pagamento.
Após a conclusão da inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto de cobrança, pagável em toda a rede bancária e nas casas lotéricas, que ficará disponível para visualização e impressão no endereço eletrônico www.iades.com.br.
CARGO 201: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público. Executar tarefas administrativas para gestão das áreas administrativas da Procuradoria Geral de Justiça, tais como: protocolo, arquivo, orçamento, finanças, pessoal, material, patrimônio, informática, órgãos colegiados, controladoria, etc. aplicando princípios de organização e métodos; coletar, classificar e registrar dados da atuação do Ministério Público nas áreas meio e fim; zelar pelos equipamentos e materiais da unidade ou órgão, de acordo com o controle de estoque e tombamento; operar equipamentos diversos necessários ao desempenho de suas tarefas; gerir as rotinas burocráticas da unidade ou órgão; outras atividades afins; cumprir com as demais ordens emanadas da chefia imediata.