Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Atendente SUS Guarulhos SP 2013

Apostila  para o concurso público 2013 da Prefeitura Municipal de  Guarulhos - SP para o cargo de Atendente SUS. Há também apostilas para outros cargos de nível médio e fundamental no mesmo local.
Clique aqui para acessar esta apostila
Para inscrever-se via Internet no concurso da Prefeitura de Guarulhos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br das 9 horas do dia 15/07 às 23h59min do dia 01/08/2013, através dos links correlatos ao concurso público e efetuar sua inscrição. No Posto de Atendimento do IBAM, instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, à Rua João Gonçalves, 439 - Centro - Guarulhos-SP,  será no período de 30 de julho a 02 de agosto de 2013 (das 9 as 15 horas).
 A função, as vagas, a escolaridade, as exigências, a carga horária semanal, o salário e a taxa de inscrição são estabelecidos abaixo:
Nº do Concurso
Função
Vagas
Escolaridade / Exigências / Carga Horária Semanal
Salário R$
Taxa de Inscrição
1929
ATENDENTE SUS
100
Ensino Médio Completo / 40 horas
1.900,36
49,00

O Auxílio-Transporte, em conformidade com o Decreto Municipal nº 29.086, de 22 de julho de 2011, será fornecido aos servidores residentes a mais de mil metros do local de trabalho e que tenham a necessidade de utilização do transporte público para o deslocamento de sua residência ao trabalho e para o retorno ao final da jornada. O benefício será fornecido também para os residentes em municípios limítrofes a Guarulhos e para os municípios integrantes da região metropolitana de São Paulo.
O Auxílio Alimentação será fornecido mediante solicitação do servidor, respeitado o prazo necessário para a operacionalização do pedido e, por caracterizar-se como benefício utilizado para a alimentação diária do servidor, não será fornecido para períodos retroativos à data da concessão. O Auxílio Alimentação esta sendo concedido aos servidores da Prefeitura com o valor mensal atualizado de R$ 374,00 (trezentos e setenta e quatro) reais, sendo descontado do servidor um percentual de acordo com a faixa salarial em que se insere.
Fases do Concurso
Função
Provas
Temas
Número de Questões
Atendente SUS
1ª Fase Prova Objetiva
Língua Portuguesa
10
Matemática
05
2ª Fase Avaliação Psicológica
Conhecimentos de Informática
05
Conhecimentos Específicos
20