Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CEEE RS Assistente Administrativo -Teleatendimento 2013


Acaba de ser lançada apostila preparatória para o concurso público 2013 da CEEE - RS - Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul para o cargo de Assistente Administrativo - Função: Teleatendimento.

Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições do cargo de Assistente Administrativo - Função Teleatendimento: atender, analisar e encaminhar, por telefone, as solicitações e reclamações dos clientes.
O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, podendo vir a ser prorrogada, uma única vez, por igual período, a critério da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica.
As inscrições neste concurso serão realizadas no período determinado no item 1.5 do edital- Do Cronograma de Execução, pela internet, no site da FUNDATEC, www.fundatec.org.br. A FUNDATEC disponibilizará computadores para acesso à internet, durante o período de inscrições, no endereço Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012 - Partenon, Porto Alegre, no horário das 9h às 17h, em dias úteis.
À pessoa com deficiência é assegurado o direito de inscrição no concurso público de que trata o Edital, nos termos do Decreto nº 44.300, de 20 de fevereiro de 2006. Serão reservados 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no presente edital e de eventuais outras vagas a serem oferecidas dentro do prazo de validade do concurso, a serem preenchidas por candidatos com deficiência, habilitados ou reabilitados. As vagas reservadas poderão ser preenchidas na forma deste item, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência ou a necessidade apresentada pelos candidatos.
Aos candidatos negros e pardos será reservado o percentual de 16% (dezesseis por cento) das vagas oferecidas para cada cargo e especialidade, conforme quadro de cargos constante no item 2.1 do edital, e de eventuais outras vagas a serem oferecidas dentro do prazo de validade do concurso.