Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CREF-12 Assistente e Auxiliar Administrativo 2013 AL PE

Apostila  para o concurso público 2013 do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região - Alagoas e Pernambuco (CREF 12ª), para os cargos de Assistente e Auxiliar Administrativo (são duas apostilas diferentes).
Clique aqui para acessar esta apostila
Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CREF12/PE-AL, para os seguintes cargos para os cargos de nível médio: Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo (lotação em Recife/PE e Maceió/AL); e para os cargos de nível superior: Agente de Fiscalização (lotação em Recife/PE e Maceió/AL).
REQUISITOS BÁSICOS: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, caso estrangeiro. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.
Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.quadrix.org.br/