Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso FSNH Novo Hamburgo RS Técnico em Enfermagem e outros cargos 2013


Apostila  elaborada para o concurso público 2013 da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo FSNH - RS para o cargo de Técnico em Enfermagem, sendo que há também apostila  comum aos cargos de Nível Médio, Técnico e Superior.

Clique aqui para acessar esta apostila
O concurso visa o preenchimento de 220 vagas nos seguintes cargos:
Ensino Fundamental - Auxiliar de Nutrição;
Ensino Médio/Técnico - Agente de Atendimento, Agente de Oficinas Terapêuticas, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Imobilização Ortopédica, Condutor Ambulância/SAMU, Visitador do Programa PIM, Assistente de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem nas áreas de Atenção Básica, Saúde Mental, Unidade de Internação e Ambulatório, UTI Adulto, Emergência, SAMU e Centro Cirúrgico, UTI Neonatal e Materno-Infantil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Nutrição, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletrônica;
Ensino Superior - Administrador, Advogado, Analista de Gestão do Trabalho, Analista de Laboratório, Arquiteto, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro nas áreas preferenciais de Saúde Mental, Unidade de Internação e Ambulatório, UTI Adulto, Emergência, SAMU e Centro Cirúrgico e UTI Neonatal e Materno Infantil, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro de Saúde Coletiva, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor do Programa PIM, Nutricionista, Psicólogo, Odontólogo ESF, Odontólogo PCD, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Terapeuta Psicossocial na área Musicoterapia.
As inscrições serão realizadas de 03/07 a 04/08/2013, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O candidato deverá procurar o link específico para realizar a inscrição neste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como escolher o emprego pretendido e a forma de acesso, sendo Universal ou por cota de Pessoa Com Deficiência.
Será disponibilizado gratuitamente computador para acesso à internet, para aqueles que necessitarem deste recurso, durante o período de inscrição, no Telecentro AME - Centro da Cidadania, situado na Rua David Canabarro, nº 20 - 2º andar, Bairro Centro, Novo Hamburgo, aberto de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h30 às 17h30.
Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá gerar e imprimir um boleto bancário para pagamento de sua taxa de inscrição, como forma de ter sua inscrição homologada. Não será exigido do candidato, no ato de sua inscrição, a apresentação ou entrega de cópia de qualquer documento comprobatório dos requisitos do emprego, sendo de responsabilidade do candidato a veracidade dos dados cadastrados, sob as penas da lei.