Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Imesc SP Oficial Administrativo - Operacional 2013


A Editora Solução, a mais tradicional do mercado, com 30 anos de experiência no ramo de materiais para concursos, acaba de lançar apostila preparatória  para o concurso público 2013 do Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado de São Paulo IMESC - SP para os cargos de Oficial Administrativo e Oficial Operacional de nível - ensino médio.

Clique aqui para acessar esta apostila
A inscrição deverá ser realizada das 10 horas de 29 de julho de 2013 às 16 horas de 30 de agosto de 2013, no site www.vunesp.com.br.
Atribuições dos cargos:
Oficial Administrativo:
Descrição Sumária: Registrar entrada e saída de documentos. Redigir, digitar, triar, conferir, distribuir, arquivar e localizar documentos. Verificar e controlar prazos estabelecidos. Fornecer informações ao público interno/externo sobre a área de atuação. Levantar a necessidade de material. Solicitar a compra e conferir material recebido. Demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, expressar-se oralmente. Elaborar e digitar documentos. Relacionar-se com flexibilidade. Demonstrar capacidade de organização. Assegurar a exatidão e o fluxo normal de ofícios, certidões, laudos, documentos, atestados, informações, circulares, processos e outros textos oficiais pertinentes à área de atuação
Oficial Operacional:
Descrição Sumária: Realizar atividades de apoio técnico e/ou operacional nas diversas áreas de atuação. Apoio geral nas áreas administrativas e técnicas.
Outras informações:
CÓDIGOS
CARGOS
VAGAS
VENCIMENTOS
(R$)
CHS
Requisitos Exigidos
001
Oficial Administrativo
09
909,70
40 horas
- Ensino Médio Completo ou equivalente, com registro no MEC
002
Oficial Operacional
03
909,70
40 horas
- Ensino Médio Completo ou equivalente, com registro no MEC