Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IPSEMG Técnico em Enfermagem 2013 - PDF e Impressa


Apostila  elaborada para o concurso público 2013  para o cargo de Técnico em Enfermagem do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais IPSEMG - MG. Há também uma apostila com as matérias comuns a todos os cargos de nível médio e superior da mesma Editora.

Clique aqui para acessar esta apostila
Inscrição no concurso público do IPSEMG deverá ser feita via internet, no site www.gestaodeconcursos.com.br, das 09 horas do dia 01 de outubro de 2013 às 20 horas do dia 05 de novembro de 2013.
Serão disponibilizados, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam apresentar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa deste concurso, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos deste Edital, na
a) Gerência de Concursos da Fundep, situada Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram, portão 2), no horário das 9h00min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados).
b) Nas Unidades do IPSEMG, com endereços indicados no Anexo VIII do Edital e horário de funcionamento de 09h00min as 17h00min (exceto sábados, domingos e feriados).
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Descrição Sumária das Atividades:
Prestar assistência de enfermagem, sob supervisão e orientação do enfermeiro, atendendo às necessidades de cuidados específicos de cada paciente, em estado crítico ou não nas unidades de atenção à saúde, segundo as normas de exercício da profissão.
Formação:
Curso Técnico em Enfermagem.
Habilitação:
Diploma de Curso Técnico em Enfermagem;
Registro no respectivo Conselho de Classe;
Certidão de regularidade expedida pelo órgão de fiscalização do exercício da profissão.