Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Liquigás Assistente Administrativo I 2015

Apostila  para o concurso público 2015 da Liquigás Distribuidora para o cargo de Assistente Administrativo I, de nível médio de escolaridade. Você pode optar pela apostila no formato PDF ou impressa. Há também apostilas para Oficial de Produção I, Ajudante de Motorista Granel I e Ajudante de Carga e Descarga.
Clique aqui para acessar esta apostila
Veja abaixo algumas informações sobre este concurso: 
A inscrição deverá ser efetuada, no período de 15/07/2015 a 10/08/2015, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

******************************************************
Abaixo informações sobre o concurso de 2013:

O concurso será realizado em etapa única, constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos, com 20 questões, num total de 40 questões. Total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Básicos: 40 pontos. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e apenas para eventuais desempates, será composta de Língua Portuguesa III (10 questões, sendo 5 com valor de 1,5 ponto e 5 com valor de 2,5 pontos, subtotalizando 20,0 pontos), de Matemática III (5 questões com valor de 2,0 pontos, subtotalizando 10,0 pontos) e de Noções de Informática I (5 questões com valor de 2,0 pontos, sub-totalizando 10,0 pontos). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, terá 20 questões, sendo 5 com valor de 1,5 ponto; 5 com valor de 2,5 pontos; 5 com valor de 3,5 pontos e 5 com valor de 4,5 pontos, sub-totalizando 60,0 pontos. Total das provas objetivas: 100,0 pontos.
Será eliminado(a) o(a) candidato(a) que obtiver aproveitamento inferior a 40% (quarenta por cento) do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Básicos ou obtiver aproveitamento inferior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Específicos ou, ainda, obtiver grau ZERO em qualquer das matérias da prova objetiva de Conhecimentos Básicos.
Após a etapa única, os(as) candidatos(as) serão classificados(as) por cargo/localidade ou por cargo/pólo de trabalho no caso do Assistente Administrativo(a) I, considerando apenas o total de pontos obtidos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos.

Você pode acessar a página do concurso da Liquigás de 2015, com o edital do certame e todas as informações, no seguinte link: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=liquigas0115