Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Segesp AL Perito Criminal

Apostila preparada para o concurso público 2013 da Secretaria de Estado da Gestão Pública  de Alagoas - SEGESP - AL, comum aos cargos - especialidades de Perito Criminal.
Clique aqui para acessar esta apostila
Dados do concurso:
Cargo de Perito Criminal:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: exercer, no campo pericial criminal, a função técnico-científica para constatação da materialidade do fato, efetuar exames e emitir o respectivo laudo pericial, realizar pesquisa científica em área de interesse da criminalística, bem como exercer, a critério da Administração, atividades em outras áreas periciais das Gerências de Perícias Externas e Internas, independentemente da área de formação a qual foi aprovado.
SUBSÍDIO: R$ 6.320,77 (seis mil, trezentos e vinte reais e setenta e sete centavos).
CARGA HORÁRIA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
A primeira etapa será composta pelas seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos/especialidades de nível superior, de responsabilidade do CESPE/UnB;
c) prova de capacidade física, de caráter eliminatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade do CESPE/UnB;
d) avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade do CESPE/UnB;
e) investigação social e de conduta pessoal, de caráter eliminatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade da SEGESP/AL.
A segunda etapa do concurso público consistirá de Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/especialidades, de responsabilidade da SEGESP/AL.
A inscrição será feira somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pefo_al_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 12 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.