Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Soldado PM RJ CFSd 2013

Apostila preparatória elaborada pela Editora Solução para o concurso público 2013 da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro PM-RJ para o curso de formação do cargo de Soldado.
Clique aqui para acessar esta apostila
A Editora Solução possui 30 anos de atuação no mercado de apostilas. E se está 30 anos no mercado não é por acaso. É porque suas apostilas são de qualidade, já que lida com clientes muito exigentes, os concurseiros.
E concurseiro experiente não tem dúvida de qual a melhor apostila. Pergunte a alguns deles, daqueles bem sucedidos, que passaram em bons concursos, qual a editora que elabora o melhor material e tire suas dúvidas.
O Concurso Público destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos de ambos os sexos, para o cargo de Soldados Policiais Militares (QPMP-O), para provimento de 6.000 (seis mil)  vagas, sendo 5.400 (cinco mil e quatrocentas) para candidatos masculinos e 600 (seiscentas) para candidatos femininos.
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da empresa vencedora do pregão eletrônico n.º 56/2013/PMERJ no período a definir futuramente, observado o horário de Brasília. Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), sito à Avenida Marechal Fontenelle n.º 2906, Sulacap, Rio de Janeiro, RJ, entre 09:00 horas e 17:00 horas, no período de inscrição especificados, a fim de acessar a internet naquela unidade.
O interessado deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar concluindo, de forma que esteja concluso até a data prevista em edital para a fase de Pesquisa Social.
Você pode acessar a o edital do certame com todas as informações no seguinte link: https://www.dropbox.com/sh/gbtuqyfzqc09fop/4I1aGNsO9j