Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Judiciário TRT-8 PA-AP 2013

Apostila  para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, de nível médio, do concurso público 2013 do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá (TRT-8 PA-AP).
Clique aqui para acessar esta apostila
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: prestar apoio técnico e administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.
REMUNERAÇÃO: R$ 5.345,03 (cinco mil, trezentos e quarenta e cinco reais e três centavos).
Inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trt8_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 12 de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 31 de julho de 2013.
As provas objetivas, as provas discursivas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, Marabá/PA e Santarém/PA.
Você pode obter mais informações sobre o concurso público do TRT-8 (AP-PA) para Técnico Judiciário e outros cargos no seguinte endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/trt8_13.
Em breve serão lançadas apostilas para outros cargos.