Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila de Informática para Concursos - Editora Nova


Apostila impressa preparatória  de Informática para  concursos públicos, elaborada pela Editora Nova. A apostila faz parte da coleção Completão dos Concursos, que possui outras apostilas, como Português, Matemática, Direito Administrativo e outras.

Clique aqui para acessar esta apostila
O conteúdo do Completão dos Concursos - Informática contempla:
- Resumos;
- Testes Comentados;
- 2 DVDs com Vídeo-Aulas
Compre o Completão dos Concursos direto com a Editora Nova, clicando aqui.
Você pode parcelar o Completão dos Concursos - Informática  no cartão de crédito em até 6 x sem juros.
Algumas informações sobre a Editora Nova, extraídas do site da empresa:
"Atuamos desde 2008 e em pouco tempo conquistamos não apenas uma boa fatia deste mercado, mas também a confiança e credibilidade dos nossos consumidores. Pois estamos presentes em bancas de jornal de todo o Brasil, sites de conteúdo sobre concursos públicos e agora na internet!
Visamos sempre focar na qualidade dos produtos e serviços que oferecemos aos clientes. Estamos procurando atender de forma precisa às necessidades de quem quer adquirir conhecimento de forma rápida e segura, potencializando as chances dos candidatos!
Nossa equipe de professores é formada por profissionais conceituados e de grande bagagem intelectual em concursos, além de nossos atendentes serem altamente preparados para auxiliar cada cliente. Nós também trabalhamos com maquinários de alta tecnologia na produção, estúdio de filmagem próprio, tudo para garantir um conteúdo rico e de qualidade."