Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo - Hemobrás - Nível Médio - 2013


A Editora Solução lançou apostila para o Concurso Público 2013 da Hemobrás, cargo Assistente Administrativo - nível/ensino médio. É possível comprar apenas a apostilas de conhecimentos básicos para todos os cargos de nível - ensino médio.

Clique aqui para acessar esta apostila
Algumas informações sobre o concurso:
O Concurso Público será regido pela legislação pertinente e pelas demais disposições regulamentares contidas no  Edital e seus Anexos, aprovado pelas instâncias administrativas da HEMOBRÁS e realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
O Concurso destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos constantes no Capítulo II do edital, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade previsto no Edital.
O concurso público será realizado nas cidades de Recife/PE, Brasília/DF, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e São Paulo/SP.
O candidato no momento da inscrição optará por vaga em Brasília ou em Pernambuco. Neste último caso, o candidato poderá ocupar vaga na região metropolitana de Recife ou em Goiana, de acordo com a conveniência da Hemobrás. A lotação dos(as) empregados (as) aprovados(as) no concurso público será em Brasília/DF, Recife/PE, Região Metropolitana do Recife/ PE e Goiana/PE.
Se não houver candidatos aprovados em número suficiente para preencher as vagas de uma determinada cidade de lotação, a Hemobrás poderá convocar, para o mesmo cargo, candidatos que optaram por outra cidade de lotação.
Poderá haver transferência de empregados(as) da sua lotação inicial para outras localidades a critério da administração.
Atribuições: executar, sob supervisão direta de seu superior imediato, trabalhos relativos ao suporte administrativo de: protocolo, orçamento e finanças, compras, logística, materiais, gestão de pessoas, arquivo e patrimônio. Conferência, atualização e arquivamento de documentos; Estoque de material; Controle e manutenção de informações nos sistemas institucionais; Contatos e recepção de pessoas; Participação em organização de eventos; Elaboração de documentos, planilhas, tabelas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações.
Apostila para o concurso da Hemobrás lançada em agosto de 2013.
Você pode acessar o site do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.concursosfcc.com.br/