Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarda Municipal Santo Antônio de Pádua RJ 2013


Editora Nova lançou apostila preparatória  para o concurso público 2013 da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua SP,  para o cargo de Guarda Municipal.

Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do IDECAN, site www.idecan.org.br e e-mail atendimento@idecan.org.br, e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua/RJ, compreendendo a aplicação de 2 (duas) etapas, sendo a primeira composta de 3 (três) fases e a segunda composta de 2 (duas) fases, conforme especificado a seguir:
1ª Fase da 1ª Etapa - Prova escrita objetiva de múltipla escolha e Prova escrita discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório;
2ª Fase da 1ª Etapa - Avaliação Física de caráter apenas eliminatório;
3ª Fase da 1ª Etapa - Avaliação Psicológica de caráter apenas eliminatório;
1ª Fase da 2ª Etapa - Curso Específico de Formação Profissional de caráter apenas eliminatório; e
2ª Fase da 2ª Etapa - Comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada após a homologação do Concurso Público.
As fases da 1ª Etapa serão executadas sob a responsabilidade do IDECAN e as as fases da 2ª Etapa serão executadas soba responsabilidade da Administração Municipal.
Todas as etapas deste concurso público serão realizadas na cidade de Santo Antônio de Pádua/ RJ, e, eventualmente, se a capacidade de suas unidades escolares não for suficiente para alocar todos os inscritos no concurso, serão também realizadas nos municípios circunvizinhos, que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.