Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TCU - AUFC - Auditor Fiscal de Controle Externo - 2013


Apostila preparatória para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo - AUFC do  concurso público 2013 do Tribunal de Contas da União - TCU.

Clique aqui para acessar esta apostila
Algumas informações sobre o concurso:
AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO - ÁREA: CONTROLE EXTERNO - ESPECIALIDADE: AUDITORIA GOVERNAMENTAL - ORIENTAÇÃO: AUDITORIA GOVERNAMENTAL
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: desenvolver atividades de planejamento, de coordenação e de execução relativas à fiscalização e ao controle externo da arrecadação e aplicação de recursos da União, bem como da administração desses recursos, examinando a legalidade, a legitimidade, a economicidade, a eficiência e a efetividade em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional, dos atos daqueles jurisdicionados ao Tribunal de Contas da União.
REMUNERAÇÃO: R$ 12.076,90.
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.