Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Administrativo Prodesp SP 2013


Apostila para o concurso público 2013 da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - PRODESP para o cargo de Técnico Administrativo.

Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições do cargo de Técnico Administrativo da Prodesp - SP:
Sumário: Preparar, digitar, emitir, controlar e arquivar documentos, consolidando dados e organizando informações pertinentes a sua área de atuação; Operar equipamentos de informática (microcomputadores, terminais, scanners, impressoras, dentre outros) e de telefonia; Atender público interno e/ou externo, atuando nas diversas atividades ligadas à produção de serviços de informação e/ou documentos; recepcionando, triando e/ou direcionando usuários dos serviços prestados pela empresa e ligados a sua área de atuação; Atualizar registros de Normas e Procedimentos, visando garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados; Realizar contatos telefônico e pessoal com clientes e fornecedores.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.zambini.org.br, no período das 10h00min de 19 de Agosto de 2013 até as 22h00min de 27 de Setembro de 2013.
O candidato deverá no período de inscrição:
a) acessar o site www.zambini.org.br;
b) localizar no site o "link" correlato ao Concurso Público;
c) ler atentamente o Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição;
d) imprimir confirmação dos dados da inscrição;
e) imprimir o boleto bancário;
f) efetuar o pagamento da respectiva taxa de inscrição.
O pagamento do respectivo boleto poderá ser realizado por meio de Internet Banking ou em qualquer agência bancária, até a data de seu vencimento. O Pagamento do boleto bancário NÃO poderá ser efetuado via depósito e não deverá ser pago em Casas Lotéricas, Correios, Supermercados, Farmácias, ou por qualquer outra forma de pagamento ou meio condicional que não os especificados neste edital, ou ainda fora do prazo de vencimento do respectivo boleto.