Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico do MPU - Tecnologia da Informação e Comunicação 2013


Apostila para o novo concurso público Ministério Público da União (edital de agosto de 2013) para Técnico do MPU - Área de Atividade: Apoio Técnico-Administrativo -  Especialidade: Tecnologia da Informação e Comunicação, de nível - ensino médio.

Clique aqui para acessar esta apostila
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso técnico na área de Tecnologia da Informação, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.
ATRIBUIÇÕES BÁSICAS: realizar trabalho de apoio no desenvolvimento de sistemas de informação finalísticos e corporativos, de acordo com as metodologias, normas, técnicas e padrões adotados na organização; apoiar as atividades de planejamento, instalação, implantação, configuração e gerenciamento de soluções de tecnologia da informação e comunicação, zelando pela qualidade do atendimento; apoiar as atividades de prospecção de soluções tecnológicas disponíveis no mercado, elaborando e validando especificações técnicas para contratação; acompanhar o processo de contratação de bens e serviços de TI, inclusive a fase de execução; prestar apoio tecnológico às unidades da organização em tarefas relacionadas à tecnologia da informação e comunicação; e contribuir para a implementação de processos de segurança da informação e comunicação.
A seleção para os cargos de que trata este edital, de responsabilidade do CESPE/UnB, compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Analista do MPU e de Técnico do MPU;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Analista do MPU. 1.3 As provas objetivas e a prova discursiva, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal.
Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2