Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Analista Administrativo Ancine - Área I - 2013


Lançamento: apostila para o concurso público 2013 da Ancine para o cargo de Analista Administrativo - Área I, nível - ensino superior.

Clique aqui para acessar esta apostila
A inscrição no concurso da Ancine será feita no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ancine_13, de 2 de setembro de 2013 a 23 de setembro de 2013.
Veja trecho do edital do concurso:
"...
1.1 O concurso será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
1.2 O concurso público será realizado em duas etapas para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e em etapa única para o cargo de Analista Administrativo. A primeira etapa para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e a etapa única para o cargo de Analista Administrativo será constituída das seguintes fases:
a) provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB.
1.3 A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual, será constituída de Curso de Formação, a ser ministrado no município do Rio de Janeiro/RJ, de responsabilidade do CESPE/UnB.
1.4 As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas no município do Rio de Janeiro/RJ.
1.4.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no município de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras localidades.
.... Leia o restante no site do Cespe, link acima.