Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Colégio Dom Pedro II RJ Nível - Ensino Médio - 2015

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Foi lançada apostila  para o concurso público 2015 do Colégio Dom Pedro II - RJ,  cargo de Assistente em Administração, de nível - ensino médio, elaborada pela Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, produzindo materiais didáticos para concursos.
Clique aqui para acessar esta apostila
Apostila para o cargo de Assistente em Administração possui 550 páginas e as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Legislação
Conhecimentos Gerais
- Informática
- Raciocínio Lógico e Quantitativo
Conhecimentos Específicos
Veja informações sobre o concurso no site www.acessopublico.org.br.

************************************************
Abaixo informações sobre o concurso de 2013:
O certame é destinado ao provimento de  vagas efetivas de Técnico-Administrativos em Educação, de acordo com a Lei Nº 11.091/2005 e suas alterações, no Quadro de Pessoal Permanente do Colégio Pedro II - RJ.
As vagas do concurso para o Colégio Dom Pedro II - RJ são para  Assistente de Alunos, Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar em Administração, para a classe C; assim como para Assistente em Administração, Técnico de Laboratório - áreas de Química, Física e Biologia, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Enfermagem e de Técnico em Segurança do Trabalho, para a classe D. Por fim, há vagas para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil, Jornalista, Médico - Clínica Médica, Nutricionista - habilitação, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo e de Técnico em Assuntos Educacionais, da classe E.
O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 09/09/2013 às 23h59mi n do dia 08/10/2013, observado horário oficial de Brasília - DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.