Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Concurso Professor PEB II SP - Apostila - Edital - Inscrição - 59 Mil Vagas

Conhecer Apostila
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo SEE-SP fará Concurso Público para provimento de 59.000 (cinquenta e nove mil) cargos de Professor Educação Básica II, SQC-II-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial - Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento.
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pebsp, período de 10h00min do dia 26 de setembro de 2013 até as 23h59min do dia 16 de outubro de 2013 (horário oficial de Brasília/DF), não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais), para cada cargo/ disciplina objeto de inscrição, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas, até a data de vencimento do documento.
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pebsp, na página do Concurso Público, em link específico. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da FGV pelo telefone 0800-2834628, em dias úteis, das 8h às 17h30min (horário de Brasília/DF), para verificar o ocorrido.
O edital do concurso está disponível no endereço eletrônico acima citado, podendo também ser acessado no link http://fgvprojetos.fgv.br/sites/fgvprojetos.fgv.br/files/edital_abertura_inscricoes_concurso_peb_ii_2013.pdf.
A Editora Solução, que está há 30 anos no mercado de apostilas, lançou apostilas e cursos on-line para esse concurso.