Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Fiscal de Trânsito Prefeitura Arapiraca AL 2013


Apostila  para o  cargo de Fiscal de Trânsito do concurso público 2013 da Prefeitura de Arapiraca, Alagoas. Há também apostilas para outros cargos desse concurso, de nível médio e fundamental.

Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições no concurso público da Prefeitura de Arapiraca, no cargo de Fiscal de Trânsito, serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/transito2013, no período de 0h do dia 29/08/2013 às 23 horas e 59 minutos do dia 29/09/2013. Os interessados que não dispuserem de equipamentos para efetuar a inscrição poderão se dirigir ao Centro de Apoio à Educação Integral II - Museu Zezito Guedes - Praça Luiz Pereira Lima, 82, Centro - Arapiraca/AL, durante o período de inscrição, nos dias úteis, nos horários das 08h às 12h e das 13h às 17h.
A FADURPE não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/transito2013 e deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.
Atribuições do cargo de Fiscal de Trânsito da Prefeitura de Arapiraca: Fiscalizar as leis de trânsito, os serviços de transporte concedidos, executar o controle de trânsito de veículos, fazer vistorias, conferir os sistemas de sinalização propondo as melhorias e adequações necessárias, fazer levantamento de dados estatísticos e elaborar estudos sobre acidentes e suas causas, promover, junto ao superior hierárquico, diretrizes de policiamento ostensivo de trânsito, autuar e aplicar medidas administrativas de modo a coibir irregularidades do trânsito, notificando seus infratores, conduzir veículo da SMTT quando da realização dos serviços públicos concernentes as atribuições do cargo, desde que devidamente habilitado e dentro dos limites do Município, desempenhar outras atribuições afins.