Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarda Municipal Prefeitura Fortaleza CE - 2013


Apostila  para o concurso público 2013 da Prefeitura de Fortaleza CE para o cargo de Guarda Municipal, que exige ensino médio completo.

Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público da Prefeitura de Fortaleza destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 800 (oitocentos) cargos de Guarda Municipal de candidatos do gênero masculino; 200 (duzentos) cargos de Guarda Municipal de candidatas do gênero feminino; 18 (dezoito) cargos de Agente de Defesa Civil, para candidatos dos gêneros masculino e feminino; e 10 (dez) cargos de Agente de Segurança Institucional, para candidatos dos gêneros masculino e feminino.
Durante o Curso de Formação Profissional será concedida pela Administração Municipal aos candidatos participantes bolsa mensal de custeio no valor de 50% (cinquenta por cento) da remuneração mensal do cargo referente ao curso no qual o candidato estiver matriculado.
O prazo de validade deste Concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da Autoridade Competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de setembro de 2013 a 14 de outubro de 2013, no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev).
A jornada de trabalho e as remunerações dos cargos em setembro de 2013 encontram-se na tabela seguinte:
Cargo
Remuneração mensal (R$)
Jornada de Trabalho
Guarda Municipal
1.652,62
180 horas mensais
Agente de Defesa Civil
1.923,07
Agente de Segurança Institucional
1.808,94