Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Guaratuba - PR - Nível Médio/Superior - 2013


Apostila para o concurso público 2013 da Prefeitura  de Guaratuba - PR com aquelas matérias que são básicas e comuns a todos os cargos.

Clique aqui para acessar esta apostila
São dois concursos públicos na Prefeitura de Guaratuba - Paraná . No primeiro são 185 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico, para os seguintes cargos:
Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Auxiliar de Mãe Social;
Ensino Médio - Agente de Fiscalização, Auxiliar em Saúde, Facilitador de Oficinas, Motorista Socorrista, Orientador Social e Técnico Administrativo;
Ensino Técnico - Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista Cadista, Técnico Agropecuário, Técnico em Edificações, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança e Monitoramento.
No segundo são 372 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior,  a seguir:
Ensino Médio - Mãe Social, Profissional de Educação Física Nível Médio, nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol;
Ensino Técnico - Professor, Professor de Libras e Técnico em Enfermagem;
Ensino Superior - Analista Ambiental, Analista de Tributos, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião-Dentista, Comunicador Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Público, Anestesiologista, Cardiologista, Dermatologista, Emergencista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Generalista, Ginecologista Obstetra, Neurologista, Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Médico Psiquiatra, Radiologista, Médico Saúde da Família, Urologista, Nutricionista, Oceanógrafo, Pedagogo Social, Procurador, Professor - Suporte Pedagógico, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo e Zootecnista.
As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br, iniciando-se no dia 13 de setembro de 2013 e encerrando-se às 16h00min (dezesseis horas) do dia 04 de outubro de 2013. Para efetuar a inscrição é indispensável e obrigatório que o candidato esteja com seu cadastro regular no Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda. O valor da taxa de inscrição para os cargos que exigem o ensino médio completo ou o curso técnico profissionalizante é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e para os que exigem o nível superior completo é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).