Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Servidor - Assistente em Administração - UNIR RO - 2013

Editora Opção
Apostila, elaborada em setembro de 2013, para o concurso público 2013 da UNIR - RO Universidade Federal de Rondônia para o cargo de Assistente em Administração, nível médio, do quadro de servidores da Unir.

Clique aqui para acessar esta apostila
O quadro abaixo define o campus de lotação, o cargo/nível de classificação, número de vagas ofertadas, inclusive as reservadas às Pessoas com Deficiência (PCD), bem como os requisitos básicos para provimento dos respectivos cargos:
Nível superior (E)
CARGO/ÁREA
LOCALIDADE DE VAGA
GERAL
PCD
REQUISITOS BÁSICOS
Administrador
Porto Velho
08
02
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Guajará-Mirim
01
(*)
Rolim de Moura
01
(*)
Presidente Médici
01
(*)
Vilhena
01
(*)
Analista de Tecnologia da Informação
Porto Velho
01
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior na área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Assistente Social
Porto Velho
04
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Arquiteto e Urbanista
Porto Velho
01
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Bibliotecário/Documentalista
Porto Velho
04
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Biblioteconomia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Ariquemes
01
(*)
Cacoal
01
(*)
Guajará-Mirim
01
(*)
Jí-Paraná
01
(*)
Rolim de Moura
01
(*)
Presidente Médici
01
(*)
Vilhena
01
(*)
Cenógrafo
Porto Velho
01
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Artes ou Artes Cênicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Contador
Porto Velho
02
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Economista
Porto Velho
01
(*)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e registro no conselho competente.
Engenheiro/Área: CivilPorto Velho02(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Engenheiro de Segurança do TrabalhoPorto Velho02(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
EstatísticoPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Ciências Estatísticas ou Atuariais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e registro no conselho competente.
FigurinistaPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Artes Cênicas com habilitação em Indumentária, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
JornalistaPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e registro no conselho competente.
MuseólogoPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Museologia, reconhecido pelo MEC, e registro no conselho competente.
Produtor CulturalPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Comunicação Social, reconhecido pelo MEC.
Programador VisualPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Comunicação Visual ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade ou Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
PsicólogoPorto Velho04(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho competente.
Relações PúblicasPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Revisor de TextoPorto Velho01(*)Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Comunicação Social ou Letras, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Secretário ExecutivoPorto Velho0401Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Secretário-Executivo Bilíngue nos moldes das Leis nº 7.377, de 30/09/1985 e nº 9.261, de 10/01/1996, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Cacoal01(*)
Guajará-Mirim01(*)
Jí-Paraná01(*)
Rolim de Moura01(*)
Vilhena01(*)
Técnico em Assuntos EducacionaisPorto Velho1002Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Pedagogia ou Licenciaturas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Ariquemes01(*)
Cacoal01(*)
Guajará-Mirim02(*)
Jí-Paraná02(*)
Rolim de Moura02(*)
Presidente Médici01(*)
Vilhena02(*)
TOTAL DE VAGAS "E" (SUPERIOR)7905
NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO "D" (MÉDIO)
CARGO/ÁREA
LOCALIDADE DE VAGA
GERAL
PCD
REQUISITOS BÁSICOS
Assistente em Administração
Porto Velho
25
05
Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Ariquemes
03
(*)
Cacoal
03
(*)
Guajará-Mirim
02
(*)
Jí-Paraná
03
(*)
Rolim de Moura
04
01
Presidente Médici
03
(*)
Vilhena
02
(*)
Desenhista/Projetista
Porto Velho
01
(*)
Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
DiagramadorPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área de Comunicação Visual ou Design Gráfico, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: AgrícolaRolim de Moura01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de
Laboratório/Área: Construção Civil
Porto Velho03(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: EnfermagemPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: FlorestalRolim de Moura01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: InformáticaPorto Velho03(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Ariquemes01(*)
Jí-Paraná01(*)
Rolim de Moura01(*)
Técnico de Laboratório/ Área: Mecânica e MotoresRolim de Moura01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante em Mecânica ou Eletromecânica, ou de curso de nível médio, acrescido de curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/Área: MuseuPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: Patologia ClínicaPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: Pesca e AquiculturaPresidente Médici01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Laboratório/ Área: QuímicaPorto Velho02(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico de Tecnologia da InformaçãoPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou curso de nível médio, acrescido de curso Técnico em Eletrônica com ênfase em Sistemas Computacionais, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico em AgropecuáriaRolim de Moura03(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de nível médio acrescido de curso Técnico em Agropecuária, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Presidente Médici02(*)
Técnico em Alimentos e LaticíniosAriquemes01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área de Alimentos ou Laticínios, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Rolim de Moura01(*)
Técnico em ArquivosPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de nível médio acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico em Artes GráficasPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de nível médio acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico em EdificaçõesPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho competente.
Técnico em EletrônicaPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio Profissionalizante ou de curso de Nível Médio acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Técnico em EletrotécnicaPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio Profissionalizante ou de curso de Nível Médio acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho competente.
Técnico em EnfermagemRolim de Moura01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho competente.
Técnico em RadiologiaRolim de Moura01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de Nível Médio, acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho competente.
Técnico em Segurança do TrabalhoPorto Velho01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio profissionalizante ou de curso de nível médio acrescido de curso técnico na área, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Tradutor e Intérprete de Linguagem de SinaisCacoal01(*)Certificado de conclusão de curso de Nível Médio e proficiência em Libras, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Guajará-Mirim01(*)
Presidente Médici01(*)
Rolim de Moura01(*)
Vilhena01(*)
Ariquemes01(*)
TOTAL DE VAGAS "D" (MÉDIO)8706
(*) Não haverá reserva de vagas para provimento imediato em virtude do quantitativo oferecido.