Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso STF - Analista e Técnico Judiciário - Cespe - Solução - 2013

Ver Apostila
Atualização: o gabarito preliminar oficial prova objetiva do concurso  do STF  deve sair a partir das 19 horas de 17 de dezembro de 2013 no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stf_13,  O resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no mesmo site, na data provável de 17 de janeiro de 2014.

Atualização: foi publicado no DOU de 14/10/2013, o edital do concurso público do STF, que poderá ser acessado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stf_13/.

O Supremo Tribunal Federal fará concurso público para Analista e Técnico Judiciário e, agora em setembro de 2013, o Cespe/Unb (http://www.cespe.unb.br/concursos/) foi escolhido para organizar o certame, cujo edital deve ser publicado no máximo até outubro próximo.

Atualizando: saiu o edital do concurso do STF, que poderá ser acessado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stf_13/. Inscrição de 18 de outubro a  4 de novembro de 2013, no mesmo site.

Enquanto não sai o edital, obviamente não sairá apostila específica para esse concurso, mas a Editora Solução, que possui 30 anos de experiência no ramo de apostilas, lançou , agora em 2013, uma apostila com as matérias básicas de concursos em tribunais. Pode ser interessante para quem quer largar na frente. Assim que sair o edital, normalmente uns cinco dias depois, a Solução deve lançar apostilas específicas.

Abaixo links de arquivos do Concurso Público 2008: