Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Judiciário - Rondônia - TRE-RO - 2013

Lançamento: apostila  para Técnico Judiciário, Área Administrativa, de nível - ensino médio, do concurso público de 2013 do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia - TRE-RO.
Clique aqui para acessar esta apostila
Inscrições  do dia 03/10/2013 às 14h do dia 23/10/2013, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trero113/index.html).
O Concurso destina-se ao provimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, distribuídos conforme o edital, e dos cargos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade do certame.
A lotação dos aprovados dar-se-á:
a) para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnico Judiciário - Área Administrativa: na Secretaria do TRE ou Zonas Eleitorais;
b) para o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa: na Secretaria do TRE;
c) para o cargo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia: na Secretaria do TRE.
 Descrição sumária das atribuições dos cargos desse concurso:
a) Analista Judiciário - Área Judiciária: executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos.
b) Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade: executar atividades de nível superior relacionadas com análise contábil e auditoria.
c) Analista Judiciário - Área apoio Especializado - Especialidade Odontologia: executar atividades de nível superior relacionadas com diagnóstico e tratamento odontológico.
d) Técnico Judiciário - Área Administrativa: executar atividades de nível médio, relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais e, ainda, execução de tarefas de apoio à atividade judiciária.
Apostila elaborada em setembro de 2013.