Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar de Educação Infantil - Camaçari - BA - 2013


Conheça as apostilas  elaboradas em outubro de 2013 pela Editora Nova para o concurso público da Prefeitura de Camaçari - BA para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil e, também, para o cargo de  Assistente Administrativo.

Clique aqui para acessar esta apostila
Requisitos mínimos para exercer o cargo de Auxiliar de Educação Infantil de Camaçari, Bahia: Ensino Médio e aproveitamento no curso de formação inicial.
Atribuições: Desenvolver atividades com crianças na faixa etária acima de 2 anos até 05 anos de idade, subsidiando as tarefas do Professor Regente, promovendo o acolhimento dessas crianças na classe e na unidade escolar, cuidando desde a higiene pessoal, alimentação, recreação e acompanhamentos de qualquer natureza. Promove o acolhimento das crianças na faixa etária de 0 - 05 anos de idade junto ao Professor Regente, à classe e à unidade escolar. Cuida da higiene e limpeza pessoal das crianças, trocando fraldas, banhando-as, escova os dentes, pentea os cabelo, veste e calça os sapatos, se necessário e orienta acerca dos cuidados e higiene pessoal das crianças. Serve, diariamente, as refeições das crianças sob sua responsabilidade. Acompanha a criança à Unidade de Saúde mais próxima, em caso de emergência médica, junto com outro representante da escola. Ministra medicação às crianças, quando necessário, seguindo as prescrições médicas contidas na receita. Auxilia na execução de projetos educativos. Auxilia na socialização das crianças em todos os aspectos e estímulos de sua aprendizagem quer espacial, musical, interpessoal, pictórico, sinestésico e intrapessoal. Auxilia na realização de passeios programados com as crianças de Educação Infantil. Auxilia diariamente na promoção de atividades educativas. Realiza atividades que promovam um ambiente de crescimento, socialização e aprendizagem das crianças da Educação Infantil. Participa das atividades de capacitação ou formação continuada. Sob a orientação do professor regente, exerce outras responsabilidades / atribuições correlatas.