Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFBA - Assistente / Auxiliar em Administração - 2016 / 2017

Ver Apostilas
Concurso UFBA 2017
Apostilas elaboradas  para o concurso público 2016 / 2017 da Universidade Federal da Bahia - UFBA para os cargos de Auxiliar em Administração e Assistente em Administração.
Informações sobre o concurso da UFBA 2016 / 2017 no site http://www.concursos.ufba.br/tecnicos.html.


***************************************************

A seguir informações sobre o concurso de 2013:
O candidato deve requerer sua inscrição no período de 01 a 23/10/2013, pela internet, devendo:
a) Acessar o endereço www.concursos.ufba.br, selecionando a opção "Inscrição".
b) Preencher cuidadosamente o Requerimento de Inscrição, observando as instruções na tela do computador e no presente Edital.
c) Imprimir e conferir o Requerimento de Inscrição.
d) Imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) com o respectivo código de barras. Caso essa operação não se concretize, o candidato deve acessar novamente a sua inscrição e efetuar a impressão da GRU com o respectivo código de barras.
e) Efetuar o pagamento do valor da inscrição (item 3.5), preferencialmente em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 25/10/2013. O comprovante de agendamento ou programação de pagamento não tem validade para comprovar o pagamento da taxa de inscrição.
O concurso do UFBA - BA visa preencher vagas nos seguintes cargos:
Classe C - Auxiliar em Administração;
Classe D - Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, Técnico de Laboratório para as áreas de Análises Clínicas e de Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais;
Classe E - Arquiteto e Urbanista, Bibliotecário/ Documentalista, Engenheiro Civil, Médico-Veterinário/ Clínica de Ruminantes, Médico-Veterinário/ Clínica de Pequenos Animais, Médico-Veterinário/ Anestesiologista Veterinário, Médico-Veterinário/ Cirurgião de Grandes Animais, Médico-Veterinário/ Patologista de Clínica Veterinária, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Processos e Negócios com ênfase em Levantamento de Requisitos, Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Tecnologia e Infraestrutura com ênfase em Licitação, Arqueólogo, Assistente Social, Biólogo/ Microbiologista, Biólogo/ área de Biodiversidade, Biólogo/ Geneticista, Biomédico, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Ginecologista/ Obstetra, Médico do Trabalho, Nutricionista, Programador Visual, Psicólogo, Secretário Executivo e Técnico em Assuntos Educacionais.
Todas as informações e dúvidas relativas a este Concurso podem ser resolvidas no endereço eletrônico www.concursos.ufba.br, ou no SSOA, Rua Dr. Augusto Viana, 33, Canela, Salvador-BA, nos dias úteis, das 9 às 17 horas, tel.: (71) 3283-7820, e-mail: ssoa@ufba.br .