Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Bragança Paulista - SP Pajem e Professor - 2013

Acessar
Apostilas
Lançamento outubro de 2013: apostilas para o concurso público da Prefeitura de Bragança Paulista - SP  para Pajem, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental.
As inscrições no concurso da Prefeitura de Bragança Paulista - SP poderão ser efetuadas, no período das 10h00 de 14 de outubro de 2013 às 22h00 de 14 de novembro de 2013, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.
Atribuições dos cargos/empregos:
BP01-Pajem
Cuidar da higiene da criança, buscando-a, vestindo-a e orientando seus hábitos de limpeza pessoal, para assegurar-lhe asseio e boa apresentação; Auxiliar a criança nas refeições, servindo-a ou dando-lhe de comer, para alimentá-la; Ministrar medicamentos à criança, preparando as doses indicadas e controlando os horários de acordo com a orientação médica, para fazê-la seguir o tratamento prescrito; Orientar a criança em suas distrações, levando-a a passear, lendo ou contando-lhe histórias e organizando jogos e brincadeiras, para assegurar-lhe um entretenimento sadio; Controlar o repouso da criança, preparando-lhe a cama, ajudando-a na troca de roupas e observando horários, para zelar pela saúde e bem estar da mesma; Preparar a alimentação da criança, cortando, temperando, amassando ou triturando os alimentos de acordo com as instruções recebidas, para atender ao regime alimentar adequado; Efetuar a conservação das vestimentas da criança, lavando-as e passando-as, e costurando quando necessário, para mantê-las em condições de uso.
BP02-Professor de Educação Infantil
Atuar na Educação Infantil, atendendo crianças até 06 (seis) anos de idade, nas classes regulares e nas classes de Educação Especial, comprovada a sua especialização.
BP03-Professor de Ensino Fundamental
Atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nas classes regulares e nas classes de Educação Especial, comprovada sua especialização.
BP04-Professor de Arte
Atuar nos anos iniciais da Educação Básica.
BP05-Professor de Educação Física Atuar nos anos iniciais da Educação Básica.
BP06-Professor de Inglês
Atuar nos anos iniciais da Educação Básica.