Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Educação SED - MS Agente e Assistente - 2013

Ver Apostilas para
Assistente / Agente de
Atividades Educacionais
Lançamento novembro/2013: apostilas preparatórias  para os cargos de  Assistente de Atividades Educacionais e de Agente de Atividades Educacionais do concurso público 2013 da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul - SED - MS.
Competências básicas para o exercício dos cargos de Assistente de Atividades Educacionais e de Agente de Atividades Educacionais:
a) prestar apoio no desenvolvimento de projetos e programas de ações educacionais;
b) colaborar para propiciar um ambiente saudável aos membros da comunidade escolar;
c) demonstrar senso de responsabilidade;
d) desenvolver as atividades sob sua responsabilidade com empenho, agilidade e eficiência;
e) demonstrar capacidade de trabalho em equipe;
f) participar de eventos de aperfeiçoamento;
g) manter postura ética;
h) administrar conflitos;
i) apresentar-se com asseio pessoal;
j) prestar atendimento com cortesia e respeito.
As inscrições para o Concurso Público de - SAD/SED/Adm/2013 serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, conforme procedimentos a seguir especificados:
- Período: 30 de outubro a 12 de novembro de 2013.
- Endereço Eletrônico do Concurso: www.concurso.ms.gov.br.
- Neste endereço serão disponibilizados o Formulário de Inscrição "online" para preenchimento, o Documento de Arrecadação Estadual - DAEMS para pagamento de taxa, o Edital do Concurso Público de Provas - SAD/SED/Adm/2013, contendo toda a regulamentação e informações referentes ao concurso e editais com os resultados de cada etapa.
O quantitativo de vagas para os cargos de Assistente de Atividades Educacionais e de Agente de Atividades Educacionais está previsto no Quadro de Distribuição de Vagas constante no Anexo I do Edital, estabelecidas por função e por município de opção.
Taxa de Inscrição:
a) R$ 89,60 (oitenta e nove reais e sessenta centavos), para todos os candidatos ao cargo de Assistente de Atividades Educacionais;
b) R$ 53,76 (cinquenta e três reais e setenta e seis centavos), para todos os candidatos ao cargo de Agente de Atividades Educacionais.