Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Sabesb - Motorista Operador de Equipamentos Automotivos - 2013

Ver Apostilas
Lançamento da Editora Nova: apostila  para o concurso público 2013 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp - SP, para Motorista Operador de Equipamentos Automotivos 01 e vários outros cargos, como Técnico em Gestão 01, Atendente a Clientes 01, Agente de Saneamento Ambiental 01 e outros.
Atribuições do cargo de Motorista Operador de Equipamentos Automotivos 01:
Operar equipamentos automotivos como retroescavadeira, pá - carregadeira, trator de lâmina, guindaste, empilhadeira, motoniveladora e outros, em serviços de abertura e aterro de valas, transporte, içamento, empilhamento, carregamento e descarregamento de materiais, terraplanagens e outros. Dirigir veículos leves, pesados ou compostos por cavalo mecânico, transportando cargas e passageiros, engatando e desengatando carreta e prancha, seguindo itinerário preestabelecido. Elaborar o itinerário das viagens, acompanhar e orientar no carregamento e descarregamento e efetuar a amarração e sinalização da carga. Vistoriar o veículo e carga durante todo o percurso, respondendo pela sua segurança. Efetuar a conferência, o recebimento e entrega de materiais e equipamentos. Comunicar eventuais incidentes com o veículo e a carga. Acompanhar as condições de conservação de veículo, máquinas e equipamentos, efetuando a devida manutenção operativa. Operar equipamentos hidráulicos acoplados aos veículos. Executar outras atividades correlatas.

Conheça também as apostilas da Editora Opção.