Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE SC - Analista Judiciário - Área Judiciária - 2013


Lançamento: apostila preparatória para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, do concurso público 2013 do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina - TRE SC. Há apostila também para Técnico Judiciário, Área Administrativa.

Clique aqui para acessar esta apostila
O concurso público visa o preenchiimento do cargo efetivo vago de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Arquivologia e para formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária; Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Análise de Sistemas; Técnico Judiciário - Área Administrativa; e de Técnico Judiciário - Área de Apoio Especializado -Programação de Sistemas do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina - TRE-SC.
O Concurso será realizado sob a responsabilidade, organização e controle da CONSULTEC CONSULTORIA EM PROJETOS EDUCACIONAIS E CONCURSOS Ltda., localizada em Salvador/BA, endereço eletrônico www.consultec.com.br, doravante denominada CONTRATADA, e sob a coordenação da Comissão de Concurso Público designada pela Portaria DG nº 168, de 15.4.2013, alterada pelas Portarias DG nº 254/2013, de 13.6.2013 e nº 375/2013, de 27.8.2013.
Em razão de decisão judicial proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 819-76.2011.6.24.0000 (Acórdão TRE - SC nº 26.355), existem, nesta data, dois servidores em quadro suplementar que deverão necessariamente ocupar as duas próximas vagas do cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, que vierem a vagar na Sede deste Tribunal.
As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014 e serão aplicadas nos municípios de Florianópolis, Lages, Chapecó, Tubarão e Joinville.
Os candidatos classificados e não nomeados poderão, a critério da Presidência do TRE - SC, ser aproveitados por outro órgão do Poder Judiciário da União que manifeste interesse, obedecida a respectiva classificação e desde que observadas as exigências previstas no art. 26 da Resolução TSE nº 23.391/2013.