Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar de Necropsia Polícia Civil SP 2014

Lançamento da Editora Solução, 30 anos de tradição: apostila preparatória para o concurso público 2014 da Polícia Civil do Estado de São Paulo PCSP para o cargo de Auxiliar de Necropsia, de nível médio de escolaridade, com remuneração mensal a partir de R$ 3.256,40 (três mil duzentos e cinquenta e seis reais e quarenta centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.
Clique aqui para acessar esta apostila
São 145 (cento e quarenta e cinco) cargos vagos de Auxiliar de Necropsia na PC-SP do Estado de São Paulo, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 10 (dez) vagas, às pessoas com deficiência, distribuídas de acordo com o disposto na Lei Complementar nº 683/92, alterada pela Lei Complementar nº 932/02, e Decreto Estadual nº 59.591/13, desde que essa seja compatível com as atribuições do cargo. 1.1 As vagas do Concurso Público de Auxiliar de Necropsia - ANp 1/2013, Processo nº 03805/2011, inclusive aquelas para aproveitamento dos candidatos remanescentes, foram devidamente asseguradas para aquele certame e não incidem sobre o total deste Concurso.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 05 de maio de 2014 às 16 horas de 06 de junho de 2014, conforme segue:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar o "link" correlato ao Concurso;
c) ler total e atentamente o respectivo Edital;
d) preencher total e corretamente a ficha de inscrição, nos moldes previstos no Edital;
e) indicar, obrigatoriamente, na ficha de inscrição, a cidade em que deseja realizar a prova preambular, dentre as adiante listadas.
- Araçatuba;
- Bauru;
- Campinas;
- Presidente Prudente;
- Ribeirão Preto;
- Santos;
- São José do Rio Preto;
- São José dos Campos;
- São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e
- Sorocaba.
f) transmitir os dados da inscrição, clicando no botão "enviar solicitação";
g) imprimir o boleto bancário e efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 42,61 (quarenta e dois reais e sessenta e um centavos), até a data limite do período das inscrições (atenção para o horário bancário).
Atenção: A cidade onde for realizada a prova não está vinculada a posterior designação do local de exercício, referindo-se apenas à necessidade de agrupamento para o desenvolvimento do Concurso.

Conheça também as apostilas da Editora Opção e Editora Nova.